sexta-feira, 14 de setembro de 2012

"PLAYLIST" - FILMES

Desde muito pequeno, o João gosta de sentar e assistir filmes. É daquelas crianças que, se a gente deixar, assiste a um filme inteirinho quase sem piscar (quando ele gosta, é claro!!). Tudo bem que, quando o filme é de ação, ele sempre levanta, imita o personagem (animais, principalmente...), mas isso faz parte da brincadeira, né!

De qualquer forma, eu me lembro perfeitamente que, aos 2 anos, o João simplesmente já AMAVA "Ratatouille". Lembro das expressões dele e das passagens que ele mais gostava, e do quanto eu me surpreendi quando o vi, pela primeira vez, rindo das cenas engraçadas, demonstrando claramente a capacidade de compreensão daquele ser tão pequenininho. 

Nesses anos, ele acumulou muitos filmes e esses que vou indicar aqui são aqueles que ele curtiu - e curte - MUITO, e que nunca, mesmo depois de vistos à (minha) exaustão, foram (por ele) esquecidos.

É claro que tem um viés masculino, mas posso dizer que a sobrinha, por mais agitada que seja, aprova.

Aliás, quem souber de outro título bacana, comente! Sou daquelas loucas por um filminho novo! rsss

















Nenhum comentário:

Postar um comentário