segunda-feira, 10 de setembro de 2012

FERIADO NO INTERIOR

Se tem uma fase da vida da qual eu tenho muitas saudades, é da minha infância. Cresci no interior, com todas as facilidades que viver numa cidade pequena pode proporcionar. Felizmente, a minha mãe e minha irmã continuam morando por lá e, por isso, consigo passar um pouquinho do que eu vivi para o João. Tudo bem que a bagagem dele é outra, e o olhar também, mas... sei lá se pela genética ou não (rss), ele ama brincar no mato, correr ao ar livre, comer comidas simples, colocar a cabeça pra fora da janela do carro pra sentir o vento batendo (com a boca aberta!), lavar o carro na calçada, comer pizza com a mão, jogar pedrinha no lago e assim por diante.
Nesse feriado, depois de duas semanas em casa por conta de uma pneumonia, fomos pra casa da vovó se divertir um pouco. Eis que, chegando lá, nos deparamos com um parque de diversões (daqueles de ferro, com tobogã, roda gigante, carrinho bate-bate...) montado bem no meio da cidade. Não resistimos. É claro que rolou uma certa preocupação com a manutenção dos brinquedos, mas a lembrança do quanto eu me divertia em passeios assim, fez com que a preocupação se transformasse na mais pura adrenalina.
Nem preciso dizer, o João AMOU! Tanto é assim que, no sábado, quando pegamos a estrada de volta pra casa, e eu o lembrei do quanto ele gosta de andar na estrada, ele disse: "é mãe, eu gosto. Mas juro que eu prefiro quando a gente vem de lá pra cá...". 
Que seja sempre assim... e que a infância dele seja ainda melhor que a minha!

















Um comentário:

  1. Felizmente eu tenho uma irmã q me permite viver todas essas aventuras ao lado do seu filho... eh com mta alegria q participo de tudo. Mto obrigada... bjs Lita

    ResponderExcluir