segunda-feira, 24 de setembro de 2012

ENXOVAL

Se tem um item que eu acho difícil encontrar para crianças mais velhas é toalhas de capuz de qualidade. A maioria a venda nas lojas de produtos infantis são curtas e, portanto, pequenas demais para proteger as perninhas crescidas do frio.
Felizmente, eu tenho uma amiga que resolveu largar a advocacia e fazer enxoval.  Mãe de duas garotinhas lindas, começou fazendo justamente toalhas.
Foi amor a primeira vista.
Você pode escolher o acabamento e o tamanho. A qualidade é excepcional. Aliás, eu até brinco com ela que o produto é tão bom que a gente só compra uma vez. Nunca acaba!!
Tenho quatro e acho um excelente número.
Ela faz para bebês também (claro!), inclusive com os forros de fralda.
Logo passou a fazer também lençóis de berço, mini cama e cama, um mais lindo que o outro. Tem ainda forros de carrinho, edredons, roupões, enfim, vários itens para deixar o enxoval dos pequenos lindo e completo.
Ela nem sabe que eu estou fazendo essa propaganda aqui, mas eis um produto que eu realmente acho que vale a pena (principalmente pelo acabamento e qualidade).
Normalmente, ela atende as encomendas por email ou telefone. Mas, para quem se interessar, ela vai estar nessa próxima edição do Baby Bum. 
Confiram porque, além de tudo, ela é uma graça!










Raquel Almeida Prado
raquelalmeidaprado.blogspot.com.br
raquelalmeidaprado@gmail.com
55 11 99101-2291

Um comentário: