terça-feira, 11 de setembro de 2012

BOLO DE ANIVERSÁRIO

Não sei se é impressão minha, mas o bolo do aniversário sempre sobra (e muuuito!). Talvez pela (grande) quantidade de docinhos ou pela (má) qualidade da maioria dos bolos, o fato é que quase ninguém come.
Pensando nisso, resolvi arriscar na última festinha do João (comemorada junto com a da minha sobrinha), e encomendei um bolo bem pequeno (1kg cada, pasmem). Tudo bem que, no caso, eu tinha o bolo do buffet reservado para o caso de precisar de mais para servir, mas imaginem que, para uma festa de 180 convidados (presentes), 2 kgs foram mais do que suficientes.
Achei a alternativa ótima pois 1) o bolo é muito gostoso (e quem conhece a fornecedora sabe que não poderia ser diferente), 2) é bonito (e você consegue personalizar as cores e o formato do acabamento), e 3) o custo é baixo (por volta de R$ 80/kg).
Quer para uma festa grande em buffet como foi a nossa, quer para uma comemoração informal em casa, acho uma excelente pedida.
Ah! Os bonequinhos em cima (e as velinhas) fui eu quem coloquei, tá!
E os cupcakes que aparecem na foto são da mesma fornecedora (claro!).
Vejam se não ficou fofo...



Fornecedora:
LUANA DAVIDSOHN
www.cupcakesdaluana.com.br
55 11 3031-7199
Existe uma loja física (fofa), com cupcakes variados a pronta entrega:
Rua Morato Coelho, 583, Pinheiros
São Paulo/SP

Obs: as fotos são da ADRIANA GOES (www.adrianagoes.com.br). Vou falar dela em outro post... Porque merece :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário