domingo, 16 de setembro de 2012

COMPRA VIRTUAL

Dizem que as celebridades americanas só compram aqui. Eu mesma só conheci a "loja" depois de ver uma notícia falando sobre quantos (19) mil dólares uma atriz de Hollywood tinha pago no berço da filha (esse aí embaixo, que imita uma carruagem).
Pode parecer exagerado (e é), mas o fato é que eu nunca vi um e-commerce tão variado em matéria de produtos para bebês e crianças.
Apesar do foco ser decoração, existem vários outros itens disponíveis por lá. São móveis, roupas, brinquedos, carrinhos... uma infinidade, para todos os gostos e estilos.
As "casinhas de brincar" são uma sessão a parte. Nem nos maiores delírios eu podia imaginar algo tão sofisticado. Tem desde as réplicas mais simples, de tecido (que eu achei fofas), até estruturas que, se não fosse a descrição, eu juraria serem de verdade. O custo é proporcional ao sonho, é claro.
Tem coisas bem estranhas (bizarras, até... confesso) mas outras bem legais também.
É daqueles sites que, quem gosta do assunto, passa horas.
Anotem (e divirtam-se): http://www.poshtots.com/, porque ele promete ser "The Most Extraordinary Children's Furnishings in the World".








Lindo!


Amei!

o João ia amar!




carrinhos da marca Inglesina (tem as marcas moderninhas tbm!)

pelúcia em tamanho "quase real"


pelúcia em tamanho "quase real"





Nenhum comentário:

Postar um comentário