domingo, 2 de setembro de 2012

"ANIVERSÁRIO FELIZ" NA REVISTA

Comecei fazendo as lembrancinhas da maternidade. Depois, as da festinha de 1 ano. A partir daí, não parei mais e, desde que o João fez 3 anos, eu tenho feito praticamente tudo o que envolve a decoração desse evento tão esperado.
Além de eu curtir muito preparar os detalhes, combinar as cores e deixar tudo do jeitinho que gosto, particularmente, acho muito especial poder dar à festinha a cara do João que, por conta disso, é sempre chamado a contribuir nos preparativos.
No fundo, acho que é mesmo uma forma de demonstrar o meu carinho por ele e de agradecer por mais aquele ano que passamos juntos.
A festinha de 4 anos teve como tema "Dinossauros" e foi muito divertido prepará-la. Talvez pelo tema (pouco visto), muita gente falou sobre ela. Prova disso, é a matéria da última edição do Anuário do Bebê da Caras. Eu tinha algumas restrições, mas dado o objetivo da matéria (dar dicas às mães de como preparar a festa dos filhos) topei a exposição. Ao final, adorei o resultado! 
Espero que, quem leia, goste (infelizmente, não tenho um link p/ matéria). 
Com mais tempo, posto outras fotinhos da festa e relaciono minuciosamente as dicas. 
A revista, aliás, está bem gostosa. Pra quem tem criança, vale a pena ler!




Nenhum comentário:

Postar um comentário