quarta-feira, 26 de setembro de 2012

DELICADEZA

Tem coisas que a gente só descobre sendo mãe. São necessidades que você só sente quando tem um filho. Muitas são coisas banais, do dia a dia mesmo. E, como a gente quer caprichar com o filho, existe sempre aquela busca pelo que melhor te serve para este ou aquele propósito. 
O post anterior, aliás, fala um pouco sobre isso. Quem é que, sem filhos, ia pensar numa toalha grande de capuz? Ou em uma almofada para amamentar, um lençol descartável para colchão, uma meia com antiderrapantes, e por aí vai.
Pois bem. Uma coisa que não passa despercebida de nenhum pai ou mãe de primeira viagem é a quantidade de festinhas infantis para as quais o seu filho (e você) é convidado. Depois que ele inicia a vida escolar, então, impossível dizer quantas serão ao ano. 
Eu sempre gostei de presentear. E, infelizmente, presentear, quase sempre, custa caro. Com tantas festinhas, confesso, fica difícil caprichar tanto em todos os presentes. 
Eu continuo tentando personalizar ao máximo as escolhas e, nesse sentido, vai a dica desse post. 
Eu sempre achei um charme papelaria personalizada. Essa mesma, que ganhou tanto espaço no universo infantil sobretudo com as festinhas feitas sob medida. 
Nessa linha, logo cedo, encomendei para o João etiquetas De/Para e cartões personalizados para fazer acompanhar os presentes dos amiguinhos. Peguei gosto pela coisa e, dada a absoluta utilidade do item, comecei eu mesma a fazer, tanto pra mim e para o João, como para quem me pede. 
Adoro!
Dá pra brincar com o tema, a cor, o formato. Dá pra fazer adesivo como fecho, carimbo e dezenas de outros acabamentos de acordo com o gosto do seu filhote.
Afinal, a delicadeza de um recadinho, torna qualquer lembrancinha um eterno presente, né!
Vejam algumas coisinhas que eu já andei fazendo por aí...
Para se inspirar...















Nenhum comentário:

Postar um comentário