sábado, 22 de setembro de 2012

BABY BUM OUT/2012

Se tem uma feira de produtos infantis que eu acho que vale (muito) a pena ir é essa. São duas edições ao ano, com muita coisa bacana.
O diferencial não são os preços mas, sobretudo, a variedade de itens que, em sua maioria, não são vistos com facilidade nas lojas.
Tem (muitas) roupas, enxoval, brinquedos, presentes, bolsas, fantasias, pijamas, objetos de decoração e até jóias.
O local é um pouco distante, mas de fácil acesso pela Marginal Pinheiros. 
Há um restaurante no local e a comida é ótima! A única queixa que tenho das visitas anteriores é o serviço de valet/estacionamento, muito demorado. De qualquer forma, nas últimas vezes, eu parei na rua mesmo e foi super tranquilo.
Tem stands da Tip Toey Joey, Cookie (pijamas de algodão pima), Paçoca (roupas/fatasias divertidas), entre outras marcas muito legais.
Eu acho o esquema bem interessante: você faz as compras, recebe um ticket em cada loja e paga tudo junto ao final quando, com os tickets carimbados, você retira as compras.
Vale se programar para passar umas 2 horas lá, porque vale a pena.



Nenhum comentário:

Postar um comentário