domingo, 26 de agosto de 2012

LOJA DIVERTIDA

Eu já conhecia a loja mas, confesso, sempre me esqueço dela...
Precisava comprar um presente de aniversário para uma amiga mais que querida e fui ali, do ladinho de casa procurar algo especial pra ela. Queria sair do tradicional, mas não me restavam muitas opções pois, àquela hora do dia, eram poucas as lojas de rua abertas. 
Eis que eu estava subindo a Rua Augusta a pé (para chegar a Rua Lorena) e, meio que sem querer, entro na Galeria Ouro Fino para procurar uma camiseta legal (tem algumas lojas alternativas bem bacanas por lá). Andei um pouquinho na parte de baixo da galeria e não encontrei nada. Resolvi subir e logo lembrei-me dessa loja sobre a qual quero falar aqui: a JUGGLER.
Ela se propõe a vender artigos circenses mas, de fato, vende muito mais do que isso.
Para crianças maiores de 5 anos, diversão garantida! 
São muitos livros sobre mágica, palhaços e também vários daqueles livros interativos, que ensinam os pequenos a construir objetos (mandalas, colares, aviões...). Tem itens para fazer bolhas de sabão divertidas, um espaço exclusivamente dedicado a palhaços (muitos tipos de nariz, sapatos, gravatas e até maquiagem!!) e outro para mágicos e malabaristas (com aquelas bolas ilusionistas fantásticas!).
Muito lúdica, a loja é pequena mas recheada de criações inusitadas que chamam a atenção por todo lado. Tem até perna de pau!!!
O João não estava comigo mas, com certeza, iria amar. 

Ah! O presente da minha amiga?? Sim, comprei lá! Uma caixa de música do tamanho de uma caixinha de fósforos com um trechinho de uma ópera de Mozart.

Anotem aí (porque vale a pena!):
JUGGLER - www.thejuggler.com.br
Rua Augusta, 2690, Loja 107, Galeria Ouro Fino, Jardins, SP/SP.
55 11 3063-3077




para mágicos e malabaristas (ou simpatizantes!)



olha a perna de "pau"!


detalhe das dezenas de tipos de nariz de palhaço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário