domingo, 3 de março de 2013

FESTA CHAPEUZINHO VERMELHO

A Carolina, além de sobrinha, é afilhada. E, além de afilhada, é linda e uma doçura de criança. 
Como é a terceira criança da família, com uma diferença de quase 4 anos da irmã e do primo, pôde ser curtida com mais tranquilidade, já que tínhamos exaurido nossas ansiedades e surpresas com a Luísa e o João.
O tema da festinha de 1 ano, super esperada, surgiu por acaso. Tanto eu como a minha irmã gostávamos muito da historinha e bastou sugerirmos para a Luísa, a irmã da aniversariante, que ela adorou e, imediatamente, incorporou a idéia.
Com a experiência das festinhas anteriores, essa foi mais fácil de fazer; e eu fiz praticamente tudo sozinha. 
Escolhi o vermelho e o rosa (amo essa combinação) para sair um pouquinho do tradicional xadrez vermelho e branco, e eu acho que isso deu um toque diferenciado à decoração. 
Surpreendentemente, na semana da festa, eu encontrei um vestidinho lindo para a Carol nas mesmas cores da festa. Pronto. Estava perfeito. 
E foi assim, numa linda tarde de sol, que a Carol completou seu 1o aninho... rodeada de muito carinho.



















buffet:
www.buffetwood.com.br

fotos:
www.danipacces.com.br

bolo:
www.cupcakesdaluana.com.br

docinhos personalizados:
www.nikalinden.com.br

vestido da aniversariante:
www.mercatore.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário