domingo, 24 de fevereiro de 2013

BICHINHOS DE "PELÚCIA" - ENFANCE

Foi no final de 2011 que eu conheci a marca.
A sobrinha (e afilhada) estava para nascer e eu queria dar algo especial a ela. Roupas eu já tinha dado várias (e a minha irmã comprado "centenas"!). Jóias ela também tinha lá um bocadinho de brincos fofos e pulseiras que eu, mãe de menino mas tia de menina - a irmã dessa que estava para nascer - já sabia que ela não ia usar. 
Foi assim, buscando na internet algo diferente, que eu conheci a marca: "Enfance".
AMO comprar coisas pela internet. Nem falo de compras internacionais, mas nacionais mesmo! Adoro esses sites multimarcas de roupas e por aí vai. 
No caso, o site era lindo. Singelo, lúdico, delicado. O produto parecia impecável (matéria-prima e acabamento). Resolvi arriscar e pedi para entregarem na minha casa para, diante qualquer surpresa negativa, desistir da entrega. 
Felizmente, fiquei ENCANTADA.
O presente chegou dentro de uma caixinha LINDA, com um laço LINDO, todo envolto numa seda LINDA.
O acabamento era divino e o material, só de tocar, dava para ter certeza da procedência propagada pelo site.
O foco são bichinhos feito em tecido 100% algodão, todos devidamente "batizados". Você escolhe o modelo e ainda tem a opção de incrementar o guarda-roupa (que já é super charmoso) ou adequá-lo ao estilo do presenteado.
Fora a coleção com os bichinhos "tradicionais", há uma linha voltada para recém nascidos, composta da conhecida "naninha" (que acompanha uma chocalho) e ursinhos, todos em tecido hipoalergênico e super macios. 
Tem ainda um joguinho de boliche e dados educativos, tudo disponível online e com entrega rápida.
Escolhi a naninha para a sobrinha, um sucesso.
Desde então, já presenteei outras vezes e sempre recebo agradecimentos entusiasmados.
Para momentos e pessoas especiais, acho uma excelente alternativa.
Ah! Eles sempre fazem edições comemorativas (Natal, Dia dos Namorados...) em que os tradicionais bichinhos vem dotados de acessórios típicos.
Vale conhecer! Ainda mais porque, nesse caso, você ainda consegue aliar a qualidade do produto à praticidade da compra.
Fica a dica!

a coleção









roupinhas e acessórios para os bichinhos


o meu escolhido para a sobrinha


linha para bebês



embalagens LINDAS!

www.enfance.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário