segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

FESTA LINDA EM CASA

Esse cantinho anda bem abandonado, mas, confesso, fim de ano e férias escolares preenchem demais o tempo de uma mãe, até porque, desde que me casei, é na minha casa que "tudo acontece".

Mas..., uma mãe muito especial me fez voltar aqui pra mostrar que, com vontade e criatividade, dá pra fazer uma festinha linda, totalmente "home made".

Participo de um grupo de mães no facebook e, sei lá porque, meses atrás, respondi a um post em que a mãe perguntava sobre prestadores de serviço de itens personalizados para festa. Não faço isso profissionalmente, mas, em meio a tantos outros posts semelhantes, aquele me chamou a atenção principalmente pelo tom carinhoso do pedido.

Falamos por email e a mãe me contou que morava nos EUA e que pretendia comemorar os 2 anos do filho com uma festinha em casa, onde tudo seria feito por ela mesma.

De início, pediu que eu fizesse algo no tema carrossel. No final, reuni algumas referências e acrescentamos os balões ao tema. 

Eu mandei a arte por email, ela comprou os cortadores, imprimiu, cortou, colou e decorou a festinha dos sonhos do filhote como só uma mãe pode fazer.

Fiquei passada quando vi a delicadeza dos detalhes e a perfeição do bolo que ela, depois de muitos vídeos assistir, fez sozinha, todo decorado com pasta americana no tema e nas cores da festa.

Fez balões de papel marché, encomendou um tecido no mesmo padrão usado nos enfeites e fez uma toalha linda para a mesa do bolo.

A festa foi um sucesso, ela garantiu.

E, certamente, foi.

Porque o carinho da mãe deu pra sentir daqui... E a felicidade do Theo também!!

Sorte dele! E minha também que, assim, meio sem querer, ganhei uma amiga pra lá de especial!

Mais uma deliciosa surpresa da vida (de mãe!)...













4 comentários:

  1. Ju, que lindo, me emocionei!
    Nesse aniversário do Theo eu tb ganhei presente, uma amiga nova :-)
    beijocas e super obrigada!
    Dani

    ResponderExcluir
  2. Pelas fotos... foi td lindo... a Dã superação total!!! rs

    ResponderExcluir
  3. Que lindo Dani quanto amor...parabens para o Theo e aos papais
    Beijao
    Clau(Iannelli)

    ResponderExcluir