sexta-feira, 5 de outubro de 2012

UM SONHO DE LOJA

Há algumas semanas, passeando pelo Shopping Iguatemi, notei que havia aberto uma loja infantil cuja marca eu não conhecia. Passei em frente, não resisti, entrei para conhecer um pouquinho, perguntei sobre a marca mas, com o marido e o filho esperando, logo saí. 

Segundo a funcionária que me atendeu (super simpática), tratava-se de uma marca nacional, criada por duas irmãs, que, até então, só trabalhavam com exportação e que, aquela, seria a primeira loja no Brasil. 

Mais tarde, apaixonada que tinha ficado pelas roupas, fui checar na internet e vi que a funcionária tinha razão.

Eis que, na semana passada, às vesperas do batizado da sobrinha, o tempo mudou drasticamente em São Paulo. Fazia um frio digno de inverno (12oC) e o vestido que ela usaria tornou-se totalmente inadequado. Pronto. Saímos eu e minha irmã em busca de uma roupinha nova, um dia antes do evento.
Felizmente, morar em São Paulo tem os seus privilégios ...

Depois de percorrer umas 3 lojas de rua sem muito sucesso, lembrei daquela loja maravilhosa que tanto tinha me encantado no shopping. Não teve erro. Lá fomos e lá compramos a roupinha da pequena.

O nome da loja é Rose & Bleu. Apesar deles terem algumas roupas para meninos, o forte são os vestidos mesmo. Acabamento impecável, tecidos maravilhosos e detalhes fofos demais. Tem muita renda, além daquele crochê típico do nordeste brasileiro. Tem vestidos de shantung de seda pura, cashemere, um mais lindo que o outro. 

As saídas de maternidade também são lindas e, particularmente, achei umas mantas de plush super úteis, lindas e por um preço bom também. Excelente idéia para presente.

Os vestidos são caros, mas a qualidade do produto é inquestionável. Para eventos especiais, acho que vale a pena, principalmente se comparada às opções que temos por aí. 

A sobrinha ficou linda! Aliás, linda ela já é!! Palavras da madrinha. 










 E a sobrinha fofa DEMAIS!!!

ROSE & BLEU
Shopping Iguatemi SP
Piso Faria Lima, loja 8
www.rosebleu.com.br
55 11 3031-7202

Nenhum comentário:

Postar um comentário