domingo, 7 de outubro de 2012

PAPABUBBLE

Outro dia, a Adriana Góes (fotógrafa do aniversário do João) postou no facebook uma fotos muito fofas de seus filhos segurando uns pirulitos daqueles grandes, coloridos, de açucar. As fotos era lindas, e não só pela qualidade da fotógrafa e fofura dos modelos (!), mas pelo colorido dos pirulitos.

Aquilo me chamou a atenção e, nos comentários, vi que se tratavam de doces produzidos por uma marca chamada Papabubble.

Joguei a palavra no Google e, para minha surpresa, eles tinham uma loja em São Paulo (e eu nunca tinha ouvido falar!); acompanhem a descrição da marca, tirada do site deles:


"A marca nasceu em Barcelona, em 2004, fruto do desejo de uma turma de amigos que queria recuperar a magia das autênticas balas artesanais, os "caramels artesans". 
Desde então, milhares de pessoas têm vivido a experiência Papabubble – visitando nossas lojas ao redor do mundo, onde é possível admirar a criação das lindas balinhas e em seguida saborear a infinita combinação de cores e sabores. 
Hoje estamos em cidades tão mágicas como Tóquio, Amsterdã, Nova York, Seul, Lisboa, Taipé, Moscou, Hong Kong... e São Paulo!, desde novembro de 2010. 
Em cada loja, você descobre algo diferente – aqui, os sabores genuinamente brasileiros, como jabuticaba, caipirinha e açaí."


Fiquei encantada com a proposta e, por dois dias seguidos, ensaiei uma visita à loja. Eis que, visitando o Baby Bum (feira de artigos infantis), me deparo com um stand da marca. Finalmente, experimentei as famosas balinhas e realmente são uma delícia, daquelas que você reconhece na textura e no sabor a diferença de uma produção artesanal. 

Na ocasião, eu não comprei nada pois tive a impressão de que seria muito bacana poder visitar a loja com o João e, daí, sim, ele escolheria o seu pirulito e eu levaria umas balinhas pra mim.

No dia seguinte, depois de um almoço com os amiguinhos da escola, uma das mães se encantou com a conversa da loja de balas e as crianças, de ouvido atento, pediram para ir até lá. 
Fomos. 

A loja é pequenininha mas uma graça. Super moderninha, com os saquinhos de bala expostos por sabor (e cor). Tem vidrinhos, tubos de ensaio de balinhas e os tão adorados pirulitos. 

Os sabores encantam e o gosto também. O João escolheu, é claro, o famoso pirulito ($ 10), e eu ainda comprei um vidrinho de balinhas para dar de presentes ($ 25) e dois saquinhos de balas pra mim ($ 15, cada)  com a seguinte descrição (só para dar água na boca): mix de coração (mel, canela, anis, pimenta e hortelã) e morango com chocolate mole

Dá pra fazer balinhas personalizadas (escolhendo as cores, desenho e escrita), o que eu achei uma ótima idéia. 

Tudo é feito diariamente e a cozinha incorporada à loja permite que você veja a produção divertida das balinhas no próprio balcão. 

O João e os amiguinhos adoraram! E eu também!!! Seja para comer a qualquer hora, para ter em casa e oferecer aos amigos, para servir na maternidade (com o nome do bebê) ou mesmo para dar de presente, mais uma excelente alternativa!








João e o amiguinho se divertindo na loja com os seus pirulitos!

PAPABUBBLE - Caramels Artesans
Rua dos Pinheiros, 282, Pinheiros, SP/SP
55 11 2768-2282
www.papabubble.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário