Esse cantinho anda bem abandonado, mas, confesso, fim de ano e férias escolares preenchem demais o tempo de uma mãe, até porque, desde que me casei, é na minha casa que "tudo acontece".
Mas..., uma mãe muito especial me fez voltar aqui pra mostrar que, com vontade e criatividade, dá pra fazer uma festinha linda, totalmente "home made".
Participo de um grupo de mães no facebook e, sei lá porque, meses atrás, respondi a um post em que a mãe perguntava sobre prestadores de serviço de itens personalizados para festa. Não faço isso profissionalmente, mas, em meio a tantos outros posts semelhantes, aquele me chamou a atenção principalmente pelo tom carinhoso do pedido.
Falamos por email e a mãe me contou que morava nos EUA e que pretendia comemorar os 2 anos do filho com uma festinha em casa, onde tudo seria feito por ela mesma.
De início, pediu que eu fizesse algo no tema carrossel. No final, reuni algumas referências e acrescentamos os balões ao tema.
Eu mandei a arte por email, ela comprou os cortadores, imprimiu, cortou, colou e decorou a festinha dos sonhos do filhote como só uma mãe pode fazer.
Fiquei passada quando vi a delicadeza dos detalhes e a perfeição do bolo que ela, depois de muitos vídeos assistir, fez sozinha, todo decorado com pasta americana no tema e nas cores da festa.
Fez balões de papel marché, encomendou um tecido no mesmo padrão usado nos enfeites e fez uma toalha linda para a mesa do bolo.
A festa foi um sucesso, ela garantiu.
E, certamente, foi.
Porque o carinho da mãe deu pra sentir daqui... E a felicidade do Theo também!!
Sorte dele! E minha também que, assim, meio sem querer, ganhei uma amiga pra lá de especial!
Mais uma deliciosa surpresa da vida (de mãe!)...